Concurso Câmara de Goiânia: NOVO edital autorizado; 22 vagas; veja mais!
O concurso Câmara de Goiânia, Goiás, teve edital autorizado. As informações constam no Diário Oficial e foram publicadas na última sexta-feira, 06 de janeiro.
Mediante decisão, será dada a largada em prol da liberação do edital. A banca será escolhida. A empresa, por sua vez, será responsável por receber as inscrições, assim como viabilizar as etapas do certame.
Vagas concurso Câmara de Goiânia
Estão previstas 22 vagas divididas entre nível médio e superior. Veja a seguir as oportunidades de acordo com a escolaridade:
Nível médio:
- 4 vagas de cinegrafista;
- 3 vagas de editor de vídeo;
- 2 vagas de operador de caracteres;
- 2 vagas de operador de switcher;
- 2 vagas de técnico eletroeletrônico;
- 2 vagas de técnico em telecomunicações.
Nível superior:
- 1 vaga de analista de Suporte de Rede e Sistemas;
- 2 vagas de arquivista;
- 1 vaga de designer gráfico e de animação;
- 1 vaga de médico do trabalho;
- 2 vagas de tradutor e intérprete de libras.
É importante destacar também que as vagas foram criadas pela Lei publicada no Diário Oficial. De acordo com o texto, há a previsão de duas vagas para técnico de iluminação, de nível médio. A Câmara, porém, ainda não confirmou se esse cargo será contemplado no próximo edital.
As remunerações variam segundo o cargo, sendo de nível médio valor equivalente a R$5.773,98. Já para nível superior, os valores são de R$8.883,05.
Quando foi o último edital?
O último concurso Câmara de Goiânia aconteceu em 2018. Na ocasião foram 121 vagas entre imediatas e formação de cadastro reserva.
Veja a lista de oportunidades:
? Nível médio: agente administrativo; agente de segurança do plenário; editor de vídeo (com experiência); e operador de switcher (com experiência);
? Nível médio/técnico: fotógrafo; e técnico em segurança do trabalho;
? Nível superior: procurador jurídico legislativo; administrador; analista de sistemas; assessor geral; assistente social; biblioteconomista; cerimonialista; contador; designer gráfico; economista; educador físico; enfermeiro do trabalho; médico do trabalho; revisor de texto; secretário executivo; tradutor e intérprete de Libras; e web designer.
A UFG foi a empresa organizadora. Os candidatos foram avaliados mediante provas objetivas, todos os cargos, assim como prova prática e discursiva, a depender da carreira.